quinta-feira, 14 de maio de 2015

Mulheres invadindo o Slackline

As mulheres estão cada vez mais ganhando espaço nos Esportes de Aventura... Mostram - se corajosas e determinadas, vencem pré conceitos e provam que são capazes de vencer obstáculos!

Esta é a Evelyn, praticante de slackline e veio contar um pouquinho de sua história e como o esporte entrou e influenciou sua vida!





" Meu nome é Evelyn, tenho 31 anos e atualmente moro em São Paulo, capital, Sou recepcionista bilingue e nas horas vagas pratico slackline, bambolê e longboard.

Há dois anos tive o contato com o slackline e desde então é meu estilo de viver! Tudo começou com uma brincadeira e o esporte transformou minha vida, deixei até antigos vícios como fumar e beber e me dediquei ao slack pra valer!

O slackline me proporciona satisfação em tudo, hoje me considero diferente, mais focada, determinada, tranquila, influenciando positivamente até em meu trabalho.

Tive a oportunidade de dar aulas de Slack em 3 colégios diferentes e isso me agregou muito mais conhecimento e dedicação, pois quando passamos um ensinamento percebemos o quanto temos que aprender também.

O esporte em si me fez conhecer muitos lugares e pessoas do mundo inteiro, dificilmente passo um final de semana em São Paulo estou sempre participando de encontros e campeonatos.

Praticar slackline me trouxe muitos benefícios como determinação, foco, emagrecimento, tonificação do corpo e concentração.



Acredito que nós mulheres podemos tudo, basta querer e se dedicar, independente do que goste... Corrida ou caminhada para quem não curte esportes radicais! O importante é não ficar parada esperando o tempo passar porque passa tão rápido e não podemos deixar de fazer coisas que nos fazem bem!

Então, após ler um pouquinho sobre mim fica a dica: Procure ver o que combina com você, sinta-se uma pessoa diferenciada, pois passamos tanto tempo trabalhando e esquecemos de fazer algo que nos faça bem, nos proporcione uma vida melhor e mais centrada."



Esta é a história da Evelyn e como ela mudou sua vida depois de fazer aquilo que ama! Tem uma história de transformação também? Manda pra mim que eu publico!

Curta a página da Mantra Adventure clicando aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário